Pular para o conteúdo principal

Julia Dalavia entrega detalhes de Laila, protagonista de Órfãos da Terra


Julia Dalavia está prestes a voltar ao ar em uma novela. Desta vez, a atriz será a protagonista de Órfãos da Terra, Laila, que tem um romance difícil e proibido com Jamil (Renato Goes). Em entrevista, a atriz revelou muitos aspectos de sua personagem. Confira:
“O que eu acho mais interessante da Laila, é que ela é uma mulher num lugar muito forte de heroína. Papéis que geralmente são dado a homens, essa coisa do herói, de enfrentar situações, de se salvar e salvar todo mundo. É muito legal ver mulheres ultimamente recebendo esses papéis, ocupando esse lugar que é importantíssimo. Ela que segura a barra da família, todo esse sofrimento, essa dor. E eles superam, vem para o Brasil e seguem a vida com força e alegria. Eu estou muito encantada”.
Sobre usar o figurino da novela e se sentir uma síria, a atriz confessa: “É diferente, porque é uma realidade paralela da nossa. É tudo muito diferente, desde o alfabeto, ao jeito que se escreve, até toda a vestimenta. Eu consigo me teletransportar vendo tudo, as locações e tudo traduzido para o árabe. Até o rótulo da garrafa de água”.
Sobre viver a primeira protagonista em novelas e a expectativa que isso gera, Julia comentou: “Sim, minha primeira protagonista. Eu não penso muito nisso, não vejo essa pressão, essa expectativa. Porque eu sempre faço o meu trabalho com o que eu tenho ali, o material do personagem, da história e como isso me toca”, contou.
E acrescentou: “Como é a dinâmica da direção, dos atores, essa relação que a gente vai criando, como isso me afeta. E o que sai é resultado de muita coisa que a gente vive aqui dentro, muita coisa que a gente troca junto. Então tem tanta coisa antes disso, para chegar no resultado que a expectativa fica mais para quem está de fora”.
Sobre como se manter calma e serena mesmo com a pressão da personagem, Julia confessa as suas estratégias: “Conversando muito todo dia. Aqui inclusive nesse trabalho, claro que às vezes bate uma insegurança, uma ansiedade, mas eu gosto de trocar isso. Com os meus colegas, com a minha família. E as pessoas que me dão força vão colocando o meu pé no chão.”
Com informações do Observatório da Televisão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bela, a Feia: Bela passa por transformação incrível e vira uma linda mulher; veja

A novela  Bela, a Feia  está longe de chegar ao fim, mas, nos próximos capítulos, Bela passará por uma transformação incrível no visual. Após sofrer um grave acidente arquitetado por Verônica (Simone Spoladore), ela será resgatada por Vera (Silvia Pfeifer) e sobreviverá. Após se recuperar do desastre, Bela jurará vingança contra todos que a humilharam no passado. Disposta a tudo, ela se submeterá a uma mudança radical no visual e surpreenderá com uma nova aparência. Ela, então, começará a ter aulas para se refinar e se portar diante das pessoas. Bela adotará uma nova identidade, se chamará de Valentina, voltará linda, deslumbrante e irreconhecível à agência +/Brasil. Todos ficarão em choque com a beleza da protagonista, mas ninguém saberá, a princípio, que a mulher é, na verdade, a feiosa do passado.