Pular para o conteúdo principal

Maraisa mostra última conversa com Marília Mendonça: 'Amiga, amo muito você'

 Maraisa mostra última conversa com Marília Mendonça: 'Amiga, amo muito você'

Cantora, da dupla com Maiara, ainda fez uma homenagem à mãe de Marília, dona Ruth: 'A mulher mais forte que já conheci em toda a minha vida'


Marília Mendonça e Maraisa — Foto: Divulgação/Globo

De luto por Marília Mendonçaque faleceu na sexta-feira, 5/11Maraisa segue prestando homenagens, com o coração apertado, em suas redes sociais. Dessa vez, a irmã de Maiara compartilhou sua última conversa com a grande amiga.

"Obrigada, Deus, pela oportunidade de poder me despedir."

No print da conversa, Maraisa escreve "Eu te amo" e "Amo muito você" para Marília, que retribui com respostas em áudio. As duas, junto com Maiara, eram melhores amigas.

Maraisa também fez questão de homenagear a mãe de Marília, Ruth Moreira, e elogiar sua força e serenidade em meio à tragédia.

"De todas as mulheres que já conheci nessa vida, a senhora é, sem dúvida, a mais forte delas! A Marília sempre me contava sua história e, mesmo com uma infância difícil, a senhora foi vencedora! [...] Mas nenhuma mãe foi preparada pra passar o que a senhora está passando… Na verdade, nenhum de nós foi!"

"[...] Mas agora, mais que nunca, eu entendo o porquê da minha amiga ser tão incrível e tão corajosa. Uma fortaleza para todos nós… E é isso que você tem sido também, uma fortaleza, mesmo em meio à tristeza. Minha gratidão eterna por você me ensinar mais sobre Deus! Estarei com você todos os dias da minha vida, que Deus me permitir! Saiba que, aqui, você também tem uma filha! Te amo!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bela, a Feia: Bela passa por transformação incrível e vira uma linda mulher; veja

A novela  Bela, a Feia  está longe de chegar ao fim, mas, nos próximos capítulos, Bela passará por uma transformação incrível no visual. Após sofrer um grave acidente arquitetado por Verônica (Simone Spoladore), ela será resgatada por Vera (Silvia Pfeifer) e sobreviverá. Após se recuperar do desastre, Bela jurará vingança contra todos que a humilharam no passado. Disposta a tudo, ela se submeterá a uma mudança radical no visual e surpreenderá com uma nova aparência. Ela, então, começará a ter aulas para se refinar e se portar diante das pessoas. Bela adotará uma nova identidade, se chamará de Valentina, voltará linda, deslumbrante e irreconhecível à agência +/Brasil. Todos ficarão em choque com a beleza da protagonista, mas ninguém saberá, a princípio, que a mulher é, na verdade, a feiosa do passado.