Pular para o conteúdo principal

Simaria é detonada após desabafo sobre Marília Mendonça no É de Casa

 

Simaria foi criticada por fala sobre Marília Mendonça no É de Casa (Imagem: Reprodução / Globo)

Simaria, que faz dupla com Simone Mendes, participou ao vivo da homenagem que o É de Casa, da Globo, fez a Marília Mendonça, neste sábado (6). A cantora se emocionou ao falar da sertaneja, que morreu em acidente aéreo, e também fez um desabafo que dividiu opiniões.

Muitos internautas acusaram a famosa de ser “egocêntrica” por usar o tempo que tinha na atração para falar mais sobre si do que a respeito da relação com a amiga.

“Eu nunca saí da minha casa sem orar, sem pedir a Deus que nos levasse em paz até os lugares. Eu ia dentro do avião escutando louvores, porque era a forma que me sentia segura. Todas as vezes que entro no avião faço esse pedido: que Deus coloque as mãos embaixo do avião”, comentou a cantora, que está na Espanha, e participou meio meio de videoconferência.

Simaria ainda falou: “Eu e Simone nunca entramos em um avião que não soubemos a procedência. Isso sempre foi um critério que a gente teve com a equipe. Eu ficava muito preocupada quando tinha que pegar aviões que não conhecia”.

“A nossa equipe teve sempre muito cuidado com isso. Quando a intuição batia e dizia ‘não vai’, eu segurava a onda e dizia: não vou. A falta de fidelidade com a gente é que causa determinadas coisas também. A gente tem que tomar cuidado, tem que pedir essa prevenção. Eu sempre tive os pilotos favoritos, com quem eu e minha irmã nos sentíamos seguras“, completou ela.

A cantora, porém, recebeu críticas no Twitter. “Eu amo Simaria mas essa entrevista foi muito ‘???’. Basicamente culpando a Marília por não ter orado ou checado a procedência do avião”, disse uma internauta.

“A entrevista é sobre a Marília Mendonça e a egocêntrica da Simaria só fala dela. Que mulher ridícula”, desabafou outra.

Confira a repercussão:







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bela, a Feia: Bela passa por transformação incrível e vira uma linda mulher; veja

A novela  Bela, a Feia  está longe de chegar ao fim, mas, nos próximos capítulos, Bela passará por uma transformação incrível no visual. Após sofrer um grave acidente arquitetado por Verônica (Simone Spoladore), ela será resgatada por Vera (Silvia Pfeifer) e sobreviverá. Após se recuperar do desastre, Bela jurará vingança contra todos que a humilharam no passado. Disposta a tudo, ela se submeterá a uma mudança radical no visual e surpreenderá com uma nova aparência. Ela, então, começará a ter aulas para se refinar e se portar diante das pessoas. Bela adotará uma nova identidade, se chamará de Valentina, voltará linda, deslumbrante e irreconhecível à agência +/Brasil. Todos ficarão em choque com a beleza da protagonista, mas ninguém saberá, a princípio, que a mulher é, na verdade, a feiosa do passado.